Reader Comments

Você é Um Graduado

by Jerci Fuzevi (2019-05-24)


A faculdade é mais do que algo depois do colegial. Isto é quando o mundo se abre para você, e as escolhas da vida esperam sua decisão. Preste atenção a tudo quando você planeja, e trabalhar com sua família para ter certeza que você está preparado quando chegar a hora.

Concentre-se em notas primeiro, e equilibrar isso com outras atividades.

Considere viver no campus, mesmo se você ir para a escola perto de casa. Não só você vai perder um monte de coisas acontecendo, mas você pode perder a sua primeira oportunidade de viver por conta própria e fazer suas próprias decisões financeiras e sociais. Se você puder pagá-lo, viver em um dormitório.

Compre os seus livros em segunda mão. Livros universitários são caros. Pagar para a faculdade põr o na posição de precisar de conservar o dinheiro. Procure por varejistas e livrarias on-line para livros didáticos usados. Se você comprar usado, você vai economizar um monte de dinheiro.

Se você é um adulto voltando para a faculdade, tente se inscrever para as aulas noturnas. As aulas durante o dia estão cheias de jovens adultos do ensino médio. As aulas noturnas são geralmente preenchidas com adultos e estudantes que são sérios sobre a sua educação. Isso resultará em uma experiência universitária muito melhor.

Não espere até o último minuto para estudar. Quando você sabe que você tem um próximo teste, estudar um pouco a cada noite. Ao esperar para estudar até a noite anterior ao seu teste, você corre o risco de queimar-se. As chances são de que você vai fazer o teste e sua mente vai desenhar um espaço em branco.

Certifique-se de permitir-se quebras ao estudar. Claro, estudar é muito importante; no entanto, assim são pausas adequadas. Quando você está estudando, você deve quebrar por alguns minutos a cada hora. Esta programação irá permitir-lhe tempo para pegar um lanche, esticar, e permitir que sua mente para descansar.

Se você tiver algum livro de sobra depois de um semestre, decidir o que fazer com eles. Seu espaço do quarto do dormitório é provavelmente precioso. Alguns livros valem a pena manter para o uso profissional. No entanto, se você vender, fazê-lo em como fazer um tcc particular. Você pode encontrar um melhor valor para seus livros didáticos se você vendê-lo para um indivíduo em vez de vendê-lo on-line ou a sua livraria da faculdade. Apenas certifique-se de vender em breve, como novas edições vão outdate seus textos rapidamente.

Cartões flash não são apenas uma ferramenta útil para crianças mais jovens; Eles podem realmente ajudá-lo com suas aulas de faculdade também. Além de serem uma grande ferramenta Visual para ajudá-lo a lembrar informações importantes, eles também são fáceis para você carregar em qualquer lugar onde você vá.

Não tenha medo de pedir ajuda se você se sentir sobrecarregado, estressado ou deprimido durante o seu ano de caloiro. A maioria das faculdades oferecem terapia gratuita ou aconselhamento aos alunos; tirar proveito se você precisar dele. Ajustando para a faculdade pode ser difícil e estressante, por isso não se envergonhe de admitir que você não pode lidar com isso tão bem como você pensou que faria.

Participe dos eventos que são realizados nos dormitórios para conhecer novas pessoas. Você vai desfrutar de noite de pizza, noites de cinema e outros eventos. É uma ótima maneira de conhecer as pessoas que você vai ser dorming com para os próximos meses. Não tenha vergonha de se apresentar aos outros.

Se você não está apreciando sua faculdade, dê-lhe pelo menos um ano antes que você decida que não é apenas direito para você. Muitas vezes, os estudantes universitários do primeiro ano começam a perder sua família e sua casa. Após um ano inteiro, você pode reavaliar sua posição. Você pode achar que você ainda prefere transferir, mas pelo menos você não mergulhar em cabeça e fazer uma decisão tola em um capricho.

Ao estudar para exames, tente definir metas. Como qualquer outra coisa que tem restrições de tempo, definir metas pode mantê-lo focado. Neste caso, seu objetivo principal seria passar no exame. Para fazer isso, tente listar pequenos objetivos do que você deseja realizar em determinados momentos, a fim de estar pronto a tempo para o teste.

Ir para a faculdade deve ser sobre a obtenção de uma educação, mas tenha em mente que a faculdade é também um lugar onde você terá a oportunidade de fazer alguns novos amigos e desenvolver a sua personalidade. Encontre algumas atividades sociáveis. Conhecer novas pessoas e experimentar coisas novas, se você quiser realmente beneficiar da faculdade.

Não ignore as classes com políticas de atendimento que não são obrigatórias. Pular um dia pode rapidamente entrar em bola de neve em semanas ou meses ausentes. Faltando que muitas palestras faz passar exames finais, ea classe, realmente difícil de alcançar. Apenas um salto pode começar um grande golpe para o seu ponto final grau médio.

Se sua biblioteca do campus oferece um workshop sobre habilidades de pesquisa, Inscreva-se para ele. Desenvolver suas habilidades na pesquisa de informações tornará sua vida mais fácil ao enfrentar tarefas difíceis em seus cursos. A informação que você encontra é de melhor qualidade que o que você pode encontrar apenas pesquisando através de um motor de busca na Web.

Corra para um escritório de baixo nível ou não contestada dentro da associação do governo estudantil em seu segundo ano. Começ no degrau inferior facilmente pode ajudá-lo a escalar a escada mais seus anos mais atrasados. Futuros empregadores são susceptíveis de nunca saber quem pequena sua escola era, mas vai adorar ver essa experiência em seu currículo.

Durante sua experiência universitária, uma das coisas que você vai querer ter certeza de fazer é manter contato com seus amigos de volta para casa. Isso é importante porque você não quer negligenciá-los, uma vez que eles têm sido seus amigos desde o início. Tente convidá-los para a sua faculdade e compartilhar a experiência com eles o mais frequentemente possível.

Ao pegar as dicas deste artigo, você pode obter uma imagem mais clara do que será esperado de você nos seguintes dias e anos. Você tem que saber o que fazer para que você possa compreender a experiência da faculdade que você está prestes a entrar em.